Instalação de fábrica da Matrix no Brasil ganha força

Nesta segunda-feira, um avanço significativo foi feito para a instalação de uma fábrica da Matrix no Brasil. O empresário Anderson Franco, fundador da rede de academias Allp Fit, formalizou um convite ao presidente da Johnson Health Tech, Peter Lo, durante uma reunião em Taiwan. Peter Lo aceitou visitar o Brasil, impulsionando as negociações para a instalação da fábrica no Vale do Aços. A proposta visa expandir a presença da Matrix na América do Sul, fortalecendo sua marca no mercado de fitness, além de trazer benefícios como redução de custos logísticos e tributários, criação de empregos e transferência de tecnologia.

Durante o encontro, Peter Lo e sua família mostraram entusiasmo com a proposta, que inclui incentivos fiscais e projetos de responsabilidade social. Reginaldo Recchia, CEO da Matrix Brasil, destacou a importância do convite e revelou que a ideia de adquirir fábricas brasileiras já estava em pauta, mas agora o projeto ganha nova dimensão com a possibilidade de construir uma fábrica do zero. A reunião foi vista como produtiva, ressaltando a necessidade de estudos de viabilidade econômica e de comunicar ao Conselho da empresa, considerando o impacto na bolsa de valores.

Histórias inspiradoras marcaram o encontro entre Anderson Franco e Peter Lo, ambos de origens humildes e trajetórias de sucesso. Franco, com hoje administra direta e indiretamente cerca de 250 empresas e investindo R$ 500 milhões em academias, expressou gratidão pela parceria com a Matrix. Ele destacou a conexão de valores e a seriedade da Matrix, enfatizando a importância de uma parceria duradoura e a visita às fábricas da empresa na China e nos Estados Unidos, reforçando o compromisso com a inovação e o desenvolvimento no setor de fitness.

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM