Rodovia que dá acesso ao aeroporto de Confins passa por reformas

Uma série de obras visando melhorar a segurança das LMG-800, que liga BH ao aeroporto de Confins exigirão atenção dos motoristas que se dirigirem ao aeródromo internacional, principal porta de entrada aérea de Minas. Essas intervenções incluem ainda a revitalização da sinalização horizontal e vertical e dos dispositivos de segurança viária, localizada no Vetor Norte da capital. O investimento previsto é de R$ 8 milhões.

Os usuários devem ficar atentos à sinalização, reduzir a velocidade ao se aproximar das obras, manter a distância segura dos veículos da frente, do maquinário e dos trabalhadores. Em função das obras, haverá a necessidade de interdição de uma das faixas de tráfego para execução das melhorias. Diante disso, os motoristas que circulam pela via devem ficar atentos à possibilidade de retenção no tráfego. Para quem se dirige ao Aeroporto de Confins, a orientação é sair um pouco mais cedo de casa.

A revitalização da sinalização horizontal e vertical e dos dispositivos de segurança viária contemplam mais de 42 quilômetros de vias. Também Fazem parte do pacote, outros trechos como a MG-010, do trevo da Avenida Vilarinho ao trevo de Lagoa Santa – com 18,10 quilômetros, a LMG-800, acesso para Lagoa Santa, com 4,24 quilômetros, e 20 quilômetros da MG-424, trecho entre o entroncamento da MG-010 até Pedro Leopoldo. Além disso, as marginais entre o trevo da Avenida Vilarinho até o entroncamento da MG-424 e no segmento até o túnel da Cidade Administrativa vão receber melhorias.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM