De 2.500 para 5.000 consultas!

AAPI inaugura expansão da unidade do Bairro Canaã e passa a atender o dobro de pacientes.

Foi realizada, na terça-feira (21), solenidade de inauguração das obras de expansão da Unidade 3 da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, a AAPI.

Joaquim Cândido Ferreira, presidente da AAPI discursando na solenidade de inauguração da expansão da Unidade 3.

Com a presença de diretores, familiares, colaboradores, médicos, representantes da Usiminas e da sociedade civil organizada, o presidente Joaquim Cândido Ferreira apresentou o novo andar que substitui um terraço que abrigava arsenal de utilidades e equipamentos em desuso em confortáveis instalações de mais 5 novos consultórios com uma recepção ampla e dotada de acomodações pensadas para receber pacientes e acompanhantes.

Paulo Alves Martins, diretor da área de saúde, apontou o atendimento à uma demanda manifestada pelos associados dos bairros impactados pela unidade. “Canaã, Bethânia, Tiradentes, Canaãzinho, bairro Industrial em Santana do Paraíso representam parcela significativa dos associados da entidade e entregamos, agora, o que de mais moderno existe em termos de espaço adaptado às necessidades peculiares de nossos associados. Mais consultórios e mais atendimentos”, observa o dirigente.

Para Joaquim Cândido, presidente da entidade, em seu discurso, exaltou números impressionantes que alterarão, a partir de 1º de junho, a rotina de atendimentos da unidade. De 2.500 para 5 mil consultas/mês. “O investimento para a expansão da unidade 3 foi da ordem de mais de 1 milhão de reais e abrirá a geração de mais vagas para atendimento. Agora, partiremos para a iluminação do campo do Clube dos Pioneiros e a construção da piscina para hidroginástica, uma promessa de nossa campanha”, comemora o presidente.

Infraestrutura

Consultórios médicos equipados e adequados às necessidades dos pacientes.

Negócios Já! esteve presente na solenidade de inauguração das obras de expansão da unidade 3 impressionam pelo fino acabamento, a riqueza dos detalhes e as condições insuperáveis para dar conforto a médicos e pacientes.   Os corredores e recepção com granito (veja fotos) , móveis planejados e ambiente climatizado. Padrão das construções da entidade não decepciona. Sempre acima da média superando, em alguns casos, referências arquitetônicas como as unidades da Fundação São Francisco Xavier, mantenedora do Hospital Marcio Cunha e do Centro de Odontologia Integrada, COI.

 

 

 

Galeria de fotos

  Padre José Wilker com padre Antônio abençoaram as novas instalações.
Joaquim Cândido, presidente e Paulo Martins, diretor da área de saúde.
Casal Joaquim Cândido e Ilda, ladeados por Ana Paulo, gerentte de RH e Amanda, coordenadora da unidade 3.
Simone Alves, secretaria executiva da presidência e os pais prestigiando a inauguração.
Diretores, familiares, colabores e sociedade civil prestigiaram a solenidade,

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM