Sala Mineira do Empreendedor de Ipatinga oferece apoio na declaração do Simples

A Sala Mineira do Empreendedor em Ipatinga está oferecendo, gratuitamente, suporte aos Microempreendedores Individuais (MEIs) para a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), um procedimento obrigatório anual junto à Receita Federal, mesmo sem faturamento em 2023. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dijalma Pires de Matos Barroso, destacou a importância de não deixar essa obrigação para última hora, evitando multas e mantendo o negócio em conformidade fiscal.

A entrega da declaração após o prazo estabelecido até 31desta mês pode acarretar multas para o MEI. A Sala Mineira do Empreendedor, fruto de parceria entre a Prefeitura de Ipatinga, o Sebrae Minas e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), está disponível para atendimento presencial, WhatsApp e e-mail, visando auxiliar os microempreendedores a cumprir suas obrigações de forma organizada e dentro do prazo estipulado.

A repartição funciona no segundo andar (sala 218) da Prefeitura, na avenida Carlos Chagas, 789, Cidade Nobre. Atende também pelo WhatsApp (31) 99597-5611 e email: [email protected]. O horário de atendimento é das 12h às 18h, de segunda a sexta.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM