Palestra dá dicas sobre cerimonial e comportamento de assessores

Em palestra realizada na última sexta-feira, policiais militares que atuam na área de comunicação social tiveram a oportunidade de conhecer alguns segredos do setor.  A aula, que teve como tema “Cerimonial: Planejamento de Eventos e Comportamento de Assessores”, foi ministrada pelo jornalista Francisco Neto, e contou com a presença de PMs que atuam no setor – conhecido como P5, dos batalhões que integram a 12ª Região de Policiamento Militar – (11º) Manhuaçu, (14º) Ipatinga, (26º) Itabira, (62º) Caratinga.

“A palestra foi muito importante para a capacitação e aprimoramento dos nossos profissionais. O tema abordado é fundamental para garantir uma comunicação eficiente e respeitosa em nossas operações e eventos”, enfatizou a major Marcinele Cristina, responsável pelo setor de comunicação da 12ª Região.

Ela também destacou o conhecimento técnico do palestrante, ressaltando, “é gratificante contar com a contribuição de um profissional tão qualificado e reconhecido no campo do cerimonial. A filiação do palestrante ao CNCP Brasil (Comitê Nacional de Cerimonial), à ABPC (Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial) e à OICP (Organização Internacional de Cerimonial y Protocolo) – Brasil, reforçou a credibilidade e a relevância do conteúdo apresentado”.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM