Guias de IPTU em Ipatinga poderão ser acessadas online

Começa na próxima segunda-feira, 22, o prazo para emissão das guias de IPTU em Ipatinga. Além do site oficial, o documento pode ser obtido pelo WhatsApp. Já as guias físicas, também foram enviadas pelos Correios e devem, segundo a Prefeitura, chegar em breve.

O pagamento à vista pode ser até 24 de maio, com desconto de 10%, sendo também possível parcelar em até oito vezes, com a última prestação vencendo em dezembro.

Uma novidade é que os proprietários de lotes vagos ou em construção precisarão imprimir suas guias, pois não serão mais enviadas pelos Correios. Reclamações sobre os tributos podem ser feitas na Central de Atendimento Tributário até 24 de maio.

As guias estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Ipatinga (clique aqui) ou pelo telefone (31) 3829-8000, opção 3-IPTU.

Revisão

As eventuais reclamações contra os lançamentos dos tributos deverão ser protocoladas na Central de Atendimento Tributário (Ceat), no andar térreo da Prefeitura de Ipatinga, no horário de 12h às 18h, ou através do email [email protected].

Os contribuintes terão até o dia 24 de maio para apresentar reclamação fundamentada contra o lançamento.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM