HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Gustavo Nunes se filia ao PL e deve ser o candidato de Bolsonaro em Ipatinga

Em encontro realizado nesta segunda-feira, em Belo Horizonte, a executiva estadual do PL confirmou que o atual prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes se filiou à legenda. Com a chegada de Nunes, o presidente estadual, Domingos Sávio, sinalizou que o atual chefe do executivo ipatinguense deverá ser candidato do partido à reeleição em 6 de outubro.

Sávio, que é deputado federal, frisou que a orientação do ex-presidente Jair Bolsonaro é que todos os esforços sejam feitos para que a direita una forças em nome de uma única candidatura, principalmente em cidades importantes política e economicamente, mas que não há segundo turno, como Ipatinga.

“Não podemos permitir que vaidades ou interesses pessoais falem mais alto. É preciso que aqueles que sabem o risco de entregar o município para um governo de esquerda estejam unidos. Já sofremos muito com gestões desastrosas do PT e é nosso dever estarmos juntos para garantir um futuro melhor para Minas e Ipatinga”, comentou.

Presente no encontro que marcou a chegada de Nunes ao PL, a deputada federal Rosângela Reis que havia colocado seu nome à disposição do partido para a disputa, ressaltou a sua preocupação com o futuro da cidade e de todo o Vale do Aço. “Tenho consciência da responsabilidade que carrego por ser a única deputada federal eleita e moradora da região. Conheço o dia a dia da população e dessa forma, desejo o melhor para o município. Por isso, acredito que teremos uma decisão consensual em favor da cidade”

Finalizando a reunião, Domingos Sávio fez um apelo não só em seu nome, mas também do presidente Bolsonaro e do presidente nacional do PL, Waldemar da Costa Neto, de que haja um esforço daqueles que querem o bem de Ipatinga, de Minas e do Brasil “para que juntos possam garantir um futuro melhor para a cidade, o que sem dúvida será importante agora e com repercussões para 2026.”

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM