HEADER – FSFX – CAPACITAÇÃO PCD

CEO da SAF do Ipatinga deixa o cargo

Em uma curta nota enviada agora há tarde à imprensa, o Ipatinga Futebol Clube informou que Mateus Henrique Ferreira, deixou o comando a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do clube. Segundo a mesma nota, os motivos seriam “problemas pessoais.”

A diretoria do Tigre agradeceu o CEO pelos serviços prestados, desejando que ele tenha sucesso em seus próximos desafios. O clube aproveitou para informar ao torcedor que está trabalhando na reformulação do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2024. A equipe vem de um rebaixamento no Campeonato Mineiro e busca reforços para se reabilitar na competição nacional.

Nova parceria
Por fim, o Ipatinga informou que está próximo de concretizar uma parceria que “será importantíssima para o futuro do Tigre.” A diretoria aproveitou ainda para “pedir paciência ao torcedor, a quem considera o nosso maior patrimônio”, e garantiu que está trabalhando para fortalecer o clube e buscar novos títulos.

Série D
A disputa na quarta divisão do futebol nacional começa em 28 de abril. O Ipatinga está no Grupo 6, onde terá como adversários o Audax Rio, Democrata de Sete Lagoas, Itabuna (BA), Nova Iguaçu (RJ), Portuguesa (RJ), Real Noroeste (ES) e Serra (ES).

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM