Projeto Ananse leva teatro e cursos para escolas do Vale do Aço

Começa nesta sexta-feira, 12, em Fabriciano o projeto “Ananse: Contos e Encantos”, realizado pelo Ministério da Cultura e Associação Artística e Cultural de Coronel Fabriciano – Rizoma Cultural, que tem como patrocinador o Instituto Cultural Vale. Para marcar a abertura do projeto na região do Vale do Aço será apresentado um espetáculo teatral na Escola Estadual Professora Celina Machado.

O projeto apresenta atrações como:

Cenografia, Figurinos e Adereços – Curso para a criação e confecção de figurinos e cenários para montagem de performances de contação de histórias. Público: crianças da Escola Estadual Professora Celina Machado.

Artes Cênicas: Esse curso aborda interpretação teatral, com jogos teatrais e criações cênicas de performances de contação de histórias. Público-alvo: adultos e idosos da comunidade em geral. Para estes cursos as inscrições vão estar abertas de 10 a 16 de abril, pelo Instagram.

Além Fabriciano, ele será desenvolvido em Antônio Dias e Belo Oriente.

Para mais informações sobre a programação do projeto e outras informações dos cursos, acompanhe o Instagram do grupo: @rizoma.cultura

 

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM