Festival da Banana de Ipatinga tem programação definida

Se quer conhecer um pouco mais da cultura e tradição da região de Ipatinga, você não pode perder o 31º Festival da Banana, de 19 a 21 de abril, no campo de futebol da comunidade de Pedra Branca. Serão três dias de festa, com entrada é franca todos os dias.

De acordo com a programação, o Festival começa na sexta-feira, às 18h, com a apresentação de pandeiro da Igreja Assembleia de Deus. Na sequência, cantam Rony e Daniely (19h), Natália (20h) e Tsunami do Forró (22h).

No sábado, o Festival terá início com o desfile da Princesinha da Banana, às 18h. Logo em seguida se apresentam Duda Marques (20h) e Schirleia e Banda (22h). A premiação das barracas típicas que estarão no festival é uma atração à parte. A festa prosseguirá com o show de Dimas e Seus Teclados (23h30).

No domingo, último dia do evento, as atrações são bem variadas, começando com som eletrônico, às 10h. Na parte da tarde, se apresentam Layra (14h), Gabriel Reis (15h30) e Pedro Cigano (17h). À noite será a vez do cantor Aguilar Júnior (19h), seguido por Felix Monteiro (21h), darem seu recado no palco.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM