HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Apoio de Bolsonaro? Rosângela Reis não assinou o pedido de impeachment de Lula e votou à favor da reforma tributária

Um dia depois de anunciar que pretende ser candidata a prefeita de Ipatinga e que para isso, contaria com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e de sua esposa Michele, a deputada federal Rosângela Reis certamente terá de explicar ao mesmo porque não assinou o recente pedido de impeachment, elaborado por sua colega de legenda Carla Zambelli, contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A deputada paulistana justificou seu pedido nas declarações feitas pelo atual ocupante do Palácio do Planalto, que afirmou que as mortes que estariam sendo provocadas pelos ataques do exército de Israel contra o Hamas seriam iguais ao holocausto sofrido pelos judeus na Segunda Guerra Mundial.

Além de Rosângela, outros 18 parlamentares do 96 que fazem parte da bancada do PL e, certamente foram eleitos na esteira do ex-presidente, também não assinaram o pedido, que foi chancelado por outros 145 deputados, alguns deles ligados à partidos da atual “base de sustentação” do governo petista.

Além de não assinar o pedido de afastamento, Rosângela votou à favor da reforma tributária, contrariando a orientação de Bolsonaro para votar contra.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM