HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Nova série de NCIS terá Tony e Ziva como protagonistas

Dez anos depois da saída de Ziva e oito anos depois que Tony também se despediu de seu personagem, os fãs de NCIS podem comemorar.

A Paramount anunciou uma nova série que reunirá Michael Weatherly e Cote de Pablo nas telas pela primeira vez desde outubro de 2013. Com isso, os icônicos personagens Tony DiNozzo e Ziva  retornam em uma narrativa que promete reacender a chama desse par muito querido pelos fãs. A previsão ´é que a produção aconteça ao longo deste ano, na Europa e, por enquanto, não há previsão de estreia dos novos episódios.

A história de Tony e Ziva é bem conhecida. Ziva se despediu na 11ª temporada e foi dada como morta na 13ª. Tony deixou a equipe de Gibbs no final da mesma temporada para criar Tali, a filha que teve com Ziva, da qual só veio a saber posteriormente. Anos mais tarde, no surpreendente final da 16ª temporada, Ziva revelou estar viva, culminando em uma reunião off-camera com Tony e Tali em Paris, após completar uma última missão.

Na nova série, Tony e Ziva estão criando sua filha juntos. No entanto, quando a empresa de segurança de Tony é atacada, eles são forçados a fugir pela Europa. Durante a fuga, tentarão descobrir quem está atrás deles e, quem sabe, reaprender a confiar um no outro, em busca de seu “felizes para sempre” não convencional.

Weatherly e de Pablo compartilharam em uma declaração conjunta seu entusiasmo com o projeto. Eles também agradeceram aos fãs pelo apoio contínuo ao longo dos anos e prometendo uma montanha-russa repleta de ação, amor, perigo, lágrimas e risadas.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM