HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Renovaço recebe prêmio de empreendedorismo

A Renovaço foi homenageada esta semana com o prêmio de Liderança Global Empreendedora. A comenda foi entregue durante a Durante a ExpoBH Cidades Inteligentes, realizada na última terça-feira, 26. O presidente da entidade, Mauro Nunes, recebeu o prêmio das mãos de Gusttavo Moreira, fundador da ABGovertechs e organizador da ExpoBH, em reconhecimento ao papel crucial da Renovaço no ecossistema empresarial.

A Renovaço se destaca por sua contribuição para o crescimento empresarial e profissional, estabelecendo uma rede sólida de negócios e oportunidades para empresários e empreendedores do Vale do Aço. Com dezenas de parceiros, a Renovaço se tornou uma referência regional e avança globalmente, gerando oportunidades e impactando positivamente em receitas, estabelecendo conexões valiosas entre empresas e profissionais.

Além disso, a ExpoBH Cidades Inteligentes integrou o Pacto Global da ONU, demonstrando um compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento inclusivo. O evento continua a ser uma plataforma de excelência para a inovação urbana, expandindo suas fronteiras nacional e internacionalmente.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM