HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Câmara de Fabriciano promove seminário sobre atuação política

Com a presença de 100 pessoas de 12 cidades da região, a Câmara de Fabriciano realizou na última semana um seminário sobre atuação política. O evento foi organizado em parceria com a ACAM (Associação das Câmaras de Minas Gerais) e, segundo os organizadores, superou até as expectativas mais otimistas.

“Abrimos 80 vagas e em três dias elas foram preenchidas. Abrimos mais 20 e rapidamente se esgotaram também. O assunto é controverso e conseguimos reunir excelentes autoridades sobre o assunto. É muito gratificante trazer ensinamento para nossos colegas e aprender junto a eles”, disse Luciano Lugão, presidente do legislativo Fabricianense e diretor regional da ACAM.

O plenário recebeu vereadores e futuros candidatos que tiveram a oportunidade de receber informações e dicas que podem evitar complicações antes, durante e após o período eleitoral. Um dos palestrante foi Marcelo Bueno, ex-juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral de MG – TRE/MG, que encerrou o evento ao lado do procurador-geral da Câmara, Maurisson de Morais. Além deles, também palestraram os advogados Raimundo Cândido Neto, e Malco Camargos, doutor em Ciência Política.

Diante do sucesso da empreitada, a Câmara pretende realizar outros eventos nos próximos meses. Para saber quando e onde, basta acompanhar a Câmara, pelo Instragram @camarafabriciano.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM