HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Vereadores rejeitam pedido de impeachment contra Gustavo Nunes

Com 12 votos contrários e apenas quatro favoráveis, a Câmara de Ipatinga rejeitou na tarde desta terça-feira, 20, a denúncia protocolada contra o prefeito Gustavo Nunes solicitando a cassação do seu mandato. A grande maioria dos vereadores rejeitou o pedido de impeachment apresentado pelo vereador Fernando Ratzke, compreendendo ser infundadas as alegações apresentadas em sua denúncia contra o chefe do Executivo.

O vereador Adiel Oliveira, líder de governo na Câmara, lamentou a falta de credibilidade da denúncia durante sua fala no plenário. “Estamos aqui, hoje, julgando uma coisa que nem deveria ter andado aqui nessa ‘casa’, porque é tão infundada. A denúncia não merece a mínima credibilidade. Temos uma cidade bem administrada”, comentou.

O prefeito Gustavo Nunes se pronunciou sobre o assunto: “Em mais uma tentativa de desestabilizar o governo, o vereador Fernando Ratzke, que tem se apresentado como pré-candidato à prefeitura da cidade nas eleições deste ano, protocolou mais uma vez uma denúncia infundada na Câmara Municipal de Ipatinga, que acabou sendo derrubada”, desabafou.

O chefe do Executivo reafirmou “o compromisso desta gestão em continuar focada no desenvolvimento da nossa cidade, independentemente das manobras políticas que surgirem”.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM