HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Prefeitura divulga lista de candidatos aos apartamentos do Planalto

A Prefeitura de Ipatinga divulgou nesta quinta-feira, 1º, uma lista com quase 1 mil candidatos a um dos apartamentos do Residencial Planalto A. Desse total, 496 são titulares e outros 496 suplentes, que terão a chance caso quem estiver na sua frente na lista desista da aquisição ou perca o prazo de adesão. A previsão é de que as moradias sejam entregues ainda neste primeiro semestre.

A seleção, feita pela Caixa Econômica Federal, teve como base a ordem de sorteio e também inclui indicados diretamente, que são famílias retiradas de áreas de risco alto e muito alto.

A lista com os nomes pode ser acessada no Diário Oficial, disponível no site da PMI, no link https://www.ipatinga.mg.gov.br/abrir_arquivo.aspx?cdLocal=12&arquivo={D5D65437-AC1E-0CE0-ABAA-2BA63DAA7C2E}.pdf.

“Esse é um passo crucial para a realização do sonho da casa própria e representa um avanço significativo para muitas famílias em nossa cidade. Nossa gestão está empenhada em promover o acesso à moradia digna, sempre cuidando de quem mais precisa”, disse o prefeito Gustavo Nunes.

Residencial Planalto

O Residencial Planalto A conta com 496 apartamentos, distribuídos em dois condomínios: Residencial Planalto I (16 blocos, 256 unidades habitacionais) e Residencial Planalto II (15 blocos, 240 unidades habitacionais), totalizando 31 blocos.

A construção já está concluída e também a iluminação pública instalada, restando a finalização de detalhes quanto ao abastecimento de água, a cargo da concessionária dos serviços.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM