Timóteo promove regularização de imóveis

Mais uma grande ação de regularização de imóveis acontece na próxima semana em Timóteo. O mutirão tem como alvo os moradores dos conjuntos habitacionais Primavera I, II, III, IV e V que compraram imóveis por meio da Cohab (Companhia Habitacional do Estado de Minas Gerais).

Nos próximos dias, os moradores serão convocados para irem à Escola Municipal Infantil Monteiro Lobato (Rua Rosa, 550 – Primavera). No dia 30 de janeiro o horário de atendimento será de 10h às 12h e de 14h às 17h; dia 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro, de 9h30 às 12h e de 14h às 17h.

No dia 3, um sábado, também está programado atendimento de 9h às 12h só que em Ipatinga na sede da Associação dos Moradores do Bairro Novo Cruzeiro (Ambanoc), na rua São Clemente, 140, Novo Cruzeiro.

Os mutuários devem comparecer na escola munidos com as cópias dos seguintes documentos: CPF, identidade; certidão de estado civil (se casado apresentar documentos do cônjuge); se viúvo apresentar a certidão de óbito do cônjuge, e informações simples por escrito sobre a profissão e o endereço, entre outros.

O objetivo da iniciativa é solucionar pendências junto à Cohab em Timóteo, reduzindo a burocracia no processo de emissão de escrituras. Para tanto, foi formalizado convênio pela Prefeitura visando agilizar os procedimentos junto aos mutuários e facilitar a comunicação com o escritório da companhia em Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM