HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Timóteo empossa novos conselheiros tutelares

Em solenidade realizada na última terça-feira, 9, o prefeito de Timóteo Douglas Willkys, empossou os cinco novos conselheiros titulares (efetivos) do município. O grupo terá mandato de quatro anos, até dezembro de 2027 e é composto dos seguintes membros: Debora Lorna Silveira Branco, Maria Aparecida Soares Almeida, Rodolfo Santos Batista, Joceane Quintão Carvalho e Késsia de Almeida Narciso. Além deles, foram empossas quatro suplentes: Romilda Marilha Moreira, Augusto Aparecido Alves, Ana Lúcia Almeida e Cristina Reggiani Costa.

O prefeito parabenizou os eleitos, reconhecendo a importância do trabalho deles para a sociedade timotense. Ele lembrou que a sua gestão providenciou melhorias na estrutura física do Conselho Tutelar, com um veículo novo, com motorista, para uso dos conselheiros, além de reformulações administrativas no abrigo de menores que passou a reintegrar as crianças às suas famílias com acompanhamento.

Douglas citou também a implantação do programa Família Acolhedora, aliado ao trabalho com crianças em situação de vulnerabilidade na primeira infância desenvolvido pelo PIPAS (Primeira Infância para Adultos Saudáveis). “O serviço público é complexo e lida com situações adversas. É nosso dever e nossa missão compreender o lado de cada um. Eu peço essa sabedoria todos os dias”, pontuou.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM