Nota Premiada contempla ganhadores em Ipatinga

Será neste sábado, 20, às 17h, a entrega das premiações aos últimos sorteados do programa Nota Premiada edição 2023, em Ipatinga. O Programa é uma iniciativa da Prefeitura para estimular a prática da educação fiscal no município. Desde 2021, os cidadãos vêm sendo conscientizados quanto à importância socioeconômica dos tributos e o direito de exigência do documento fiscal, concorrendo assim aos prêmios oferecidos.

– É fundamental que o cidadão saiba da importância de exigir a Nota Fiscal para os serviços prestados no município. Quando exigimos a nota estamos contribuindo para a melhoria dos serviços públicos prestados para a população, pois assim revertemos a arrecadação em novos investimentos para nossa cidade, destacou o prefeito Gustavo Nunes.

Serviços

A prestação de serviços é um tipo de atividade que consiste na execução de um trabalho da atividade humana, ou seja, mão de obra. Como por exemplo: Planos de saúde; estacionamentos; serviços médicos e odontológicos; autoescolas; hospedagem (hotéis e pousadas); agências de turismo e viagem; mensalidades de instituições de ensino, incluindo de idiomas; limpeza e manutenção predial; seguradoras residenciais e de veículos; salões de beleza; mensalidades de academias; mão de obra da construção civil; oficinas mecânicas; locação de equipamentos em geral; empresas de jardinagem; tecnologia da informação; marketing e comunicação; atividades médicas e veterinárias; dentistas; profissionais liberais, dentre outros.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM