HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Projeto Trilhas de Futuro prorroga prazo de inscrições

A Secretaria de Estado da Educação prorrogou até o próximo dia 9 o prazo de matrículas dos alunos do projeto  Trilhas de Futuro. Os selecionados devem comparecer à unidade de ensino para a qual foram encaminhados, levando a documentação necessária para efetivar a matrícula e garantir a sua vaga no curso técnico de sua escolha.

Ao todo, são 50 mil vagas, com 89 opções de cursos em mais de 100 cidades. Cada candidato poderá se matricular em apenas uma opção de curso. Todos os candidatos selecionados que se inscreveram nesta quarta edição receberam um e-mail informando sobre a consulta do resultado.

Além da formação técnica gratuita, o Trilhas de Futuro oferece também ajuda de custo de R$ 20 por dia, para alimentação e transporte. Para saber se conquistou uma das vagas, o candidato deverá acessar a página do projeto www.trilhasdefuturo.mg.gov.br – informar o número de inscrição ou CPF utilizado na hora do cadastro e data de nascimento.

O classificado para uma das vagas e que não realizar a matrícula no prazo estipulado perderá o direito de realizar o curso técnico.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM