HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Massacration lidera os destaques  musicais do Rock and Ho Ho Ho

No último  sábado antes do Natal, a boate Garajão promete  agitar as festividades de fim de ano com o retorno de um dos seus eventos mais esperados, o Rock and Ho Ho Ho. Em uma tradição que se consolidou como símbolo do Natal ao estilo rock and roll, o Garajão novamente irá oferecer uma noite épica, repleta de música vibrante, diversão anárquica e toda a energia do rock.

A festa vai contar com a primeira apresentação da renomada banda Massacration em Ipatinga e em todo o Leste Mineiro, agradando em cheio os fãs do heavy metal debochado do grupo. Os palcos do Garajão também terão seis bandas covers: Saint Green (Green Day), New Jersey (Bon Jovi), Axl/DC (AC/DC), Mamonas Replay (Mamonas Assassinas), Tomarock (Charlie Brown Jr. e NX Zero) e Cashback (Imagine Dragons e Muse).

Juntamente com essa explosão musical, a programação do evento inclui atrações extrovertidas e não convencionais, uma marca dos grandes eventos do Garajão: Casinha do Papai Noel, Corrida de Trenó, Campeonato de Vira-Vira, Inimigo Secreto e uma Praça de Alimentação para satisfazer todos os paladares.

Os reis do metal comédia

A estreia do Massacration no Rock and Ho Ho Ho será um momento marcante para os shows de rock em Ipatinga. Formada em 2002, a banda funde humor e metal e ganhou notoriedade nacional logo com seu álbum de estreia, intitulado “Gates of Metal Fried Chicken of Death”.

O grupo surgiu como parte do programa “Hermes & Renato”, conquistando fãs famosos como Sepultura e Angra. A discografia da banda, que inclui “Good Blood Headbanguers”, evidencia o equilíbrio único entre comédia e qualidade musical. A apresentação no Garajão é uma oportunidade rara para conferir o trabalho dessa banda que transcende os limites do metal convencional.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM