HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Sala Mineira do Empreendedor recebe Selo Ouro de Referência em Atendimento

Proporcionar um atendimento de excelência ao cidadão é uma busca constante para toda administração municipal e, nesse sentido, a Prefeitura de Ipatinga tem mais um motivo para comemorar. O alto nível de prestação de serviços da Sala Mineira do Empreendedor no município foi reconhecido no 4ّº Encontro Regional Vale do Rio Doce e Vale do Aço do Sebrae da Rede Aqui tem Sebrae, realizado na última semana em Belo Horizonte.

O evento reuniu representantes de suporte e desenvolvimento dos pontos de atendimento das Salas Mineiras de Minas Gerais, e o ápice foi a premiação dos melhores, entre os mais de 500 existentes, nas categorias bronze, prata e ouro. Ipatinga estava representada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdetur) e a unidade local foi distinguida com o Selo Ouro de Referência em Atendimento.

O Selo de Referência Sebrae é uma metodologia de avaliação com o foco em reconhecer a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor aos empreendedores locais.

Comprometimento

Para Dijalma Matos, secretário de Desenvolvimento Econômico, pasta à qual é vinculada a Sala Mineira do Empreendedor, receber o Selo Ouro evidencia o comprometimento da equipe de servidores que se dedicam a promover a melhoria do ambiente de negócios de Ipatinga.

Para Andréa Lage, coordenadora da Sala, o reconhecimento pelo Sebrae com o Selo de Ouro é um importante indicador de que estamos no caminho certo. “É um imenso incentivo para que possamos continuar nos dedicando, para propiciar o melhor atendimento possível ao empreendedor do nosso Município”, celebrou.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM