HEADER HOME – TERNIUM STJ

Rede de academias investe em app de preparação física

Com a promessa de investir mais de R$ 2 milhões até o final de 2024, a rede de academias All Fit está lançando, em parceria com a Cartão de Todos, um app especializado em preparação física. Batizado de Allp Home, ele tem como objetivo levar a cultura de exercícios para que podem ser feitos em casa, tornando-os acessível a todos os públicos, com assinaturas a partir de R$0,99.

O evento de lançamento ocorreu na última terça-feira,  07, na sede do hub de comunicação Gotcha, na Vila Olímpia, em São Paulo. A programação contou com a participação dos empresário e do professor Roberth Rezende, personal trainer responsável pela metodologia aplicada ao app.

De acordo com Anderson Franco, o Allp Home oferece uma experiência abrangente e inovadora para aprimorar a saúde e o bem-estar, inaugurando o conceito de academia em casa. Com seu programa de gamificação, os usuários são incentivados a se envolverem ativamente em exercícios físicos, sendo recompensados com pontos que podem ser trocados por cashback, cupons de desconto e ingressos em empresas parceiras.

Anderson explicou ainda que, no campo dos treinos, a plataforma oferta uma ampla gama de opções, desde treinos em casa, com aparelhos, exercícios localizados, até módulos especializados para ganho de massa e queima prolongada de gordura. O aplicativo também fornece suporte especializado e acesso à comunidade.

Além disso, o plano premium de R$ 4,99 mensais amplia as possibilidades, oferecendo um protocolo anti-flacidez, treinos ao vivo, segmentos específicos como Allp Dance e Allp Fight, planejamento alimentar personalizado, um e-book de receitas saudáveis e saborosas, assim como contato direto com especialistas.

Investimentos
Até o momento, o investimento na Allp Home já ultrapassa os R$ 300 mil, com previsão de investir mais R$ 2 milhões até dezembro do próximo ano. As projeções da empresa são igualmente faturamento médio de 6 milhões de reais por mês.

A rede de academias Allp Fit é uma franquia que segue o conceito “top to all”, criado para definir a proposta do negócio: uma estrutura de alto padrão, mas com preços acessíveis para todos os públicos. Desde o lançamento da marca a Allp Fit já conta com 20 unidades mais de 60 mil alunos atendidos.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM