Unileste lança campanha de doação de livros

 

O Unileste está promovendo esta semana uma campanha de doação de livros. Até a próxima quinta-feira, 30, a iniciativa contará ainda com uma tenda especial no Centro Esportivo do campus Fabriciano e as doações em Ipatinga devem ser direcionadas à biblioteca do campus.

A campanha tem como objetivo promover a democratização da leitura em nossa região, incentivando estudantes, educadores e demais interessados a contribuir doando livros, novos ou usados, de literatura, ficção, poesia, contos, romances, ficção científica, aventura, ação entre outros, em bom estado de conservação.

Para doar é necessário observar as regras: doar somente livros em bom estado de conservação e não doar apostilas, obras fotocopiadas ou livros didáticos. Serão aceitos livros de gênero literário diversos, pertencentes à literatura brasileira ou estrangeira.

Localizada nas unidades de Fabriciano e Ipatinga, a biblioteca do Unileste possui  mais de 70 mil exemplares físicos e digitais, incluindo livros, periódicos, teses, dissertações, entre outros, com acessibilidade, recursos e acervo também para pessoas com deficiência (PCD). Elas funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.

Os espaços possuem ambientes para estudo individual e em grupo e acesso à internet, abertos para a comunidade acadêmica e geral. Outras informações, basta entrar em contato pelo número: (31) 3846-5545.

 

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM