HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Elas no Palco reúne 600 mulheres empreendedoras do Vale do Aço

Superando e muita a expectativa inicial, o evento Elas no Palco, reuniu mais de 600 mulheres na última semana, no Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga. A iniciativa do Sebrae contou com apoio do Instituto Cenibra e o projeto Coisas de Mãe.

A apresentação do evento ficou por conta da humorista Criss Paiva. Além dela, as influenciadoras Rafa Brites, que se dedica a inspirar mulheres independentes por meio do seu projeto: “T-ser, transformando sonhos em realidade”; e Patrícia Ramos, apresentadora do “Rede BBB”, no Gshow, e youtuber no canal “Fala Comigo, Terra”, foram algumas das palestrantes. O Elas no Palco ainda deu voz a 13 empreendedoras do Vale do Aço e de outros estados por meio de painéis temáticos sobre: autoestima, maternidade, finanças, imagem pessoal, redes sociais e autocuidado.

 

O sucesso de público é destacado por Vanessa Silva, analista do Sebrae e idealizadora do evento. “O Elas no Palco reflete o novo momento profissional para as mulheres que, cada vez mais, comprovam maior participação no cenário empreendedor. São ações afirmativas como essa que favorecem a valorização feminina. Muitas mulheres empreendem por necessidade e enfrentam diversos problemas e desafios em busca do sucesso. Nosso objetivo foi inspirar e encorajar essas empreendedoras”, ressaltou.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM