HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Krisiun traz o poder do death metal ao Garajão

Evento será realizado neste domingo, com abertura da banda Paradise in Flames

Uma tempestade de metal está prestes a invadir o Garajão! A lendária banda de death metal brasileira, Krisiun, irá incendiar o palco neste domingo, 22, às 16h. O evento terá início com o show da banda belo-horizontina Paradise in Flames, também destaque da cena death metal nacional.

O show do Krisiun no Garajão é um evento histórico para todos os fãs de metal extremo, já que é a primeira vez que o trio gaúcho se apresenta no Vale do Aço. Atualmente, a banda está em turnê de divulgação para o seu 12º álbum – “Mortem Solis” -, lançado em julho pela Century Media, o maior selo de metal do planeta.

Legado do death metal Brasileiro

A banda foi formada em 1990 na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Desde então, eles se tornaram uma das referências globais no gênero brutal do Death Metal, mantendo seu peso e brutalidade ao longo das décadas.

A banda já tocou nos maiores festivais de metal do mundo, incluindo Rock in Rio, Wacken Open Air e Hell Fest, entre outros. Com sua habilidade musical excepcional e uma presença de palco avassaladora, Krisiun é um dis grupos mais arrebatadores do cenário de metal extremo.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM