HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Ipatinga promove mais melhorias na rede de iluminação pública

Mais de 100 luminárias de LED e quase 600 metros de extensão de rede elétrica foram instalados nas últimas semanas em Ipatinga, dentro do projeto de melhorias da rede de iluminação pública. Os serviços executados incluem ainda a instalação de mais de 50 postes de aço, extensão de rede subterrânea somando, além da instalação de pontos de iluminação em campos e praças da cidade.

Os serviços nos últimos dias atenderam no Centro, Esperança, Imbaúbas, Barra Alegre, avenida Maanaim; além do quiosque da praça do Córrego Novo e praça do Bom Retiro. “Compreendemos a necessidade da população e empenhados no atendimento das solicitações de regiões que há tempos clamam por mais segurança e bem-estar”, destacou o secretário do de Serviços Urbanos, Reginaldo Soares.

De acordo com Reginaldo, todos os serviços têm como objetivo tornar os ambientes dos bairros mais seguros, com melhor visibilidade para a população que reside e transita pelo local, além de incentivar a interação da comunidade na utilização das praças, e também incentivar a prática de esportes nas quadras públicas do município.

“Seguimos com o propósito do governo municipal de coibir locais ermos, propícios ao uso de entorpecentes e práticas de crimes diversos, com isso proporcionamos áreas de integração com maior sensação de segurança aos moradores e demais pessoas que transitam pelas vias”, explicou.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM