HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Ipatinga abre temporada de descontos na dívida ativa

Para quem tem pendências financeiras com a Prefeitura de Ipatinga a administração municipal está abrindo mais uma temporada de negociações para pagamento dos débitos inscritos na dívida ativa.  Os descontos variam de 50, 70 3 99 por cento sobre os juros, com prazos de pagamento que podem chegar a 72 prestações – seis anos.

Para ter direito ao benefício o contribuinte inadimplente tem até 16 de outubro para celebrar o termo de confissão de dívida. Aqueles que preferirem parcelar terão vantagens igualmente atrativas. Os parcelamentos podem ainda ser de 24, 48 ou 72 meses, proporcionando flexibilidade aos contribuintes

Para formalizar o pedido de pagamento à vista ou para concessão de parcelamento, os contribuintes podem se dirigir à CEAT (Central de Atendimento Tributário), no andar térreo do atual prédio da Prefeitura, no Cidade Nobre, ou utilizar a ferramenta institucional de atendimento eletrônico. Além disso, guias podem ser emitidas pelo WhatsApp (31) 3829-8000.

Os agendamentos prévios para atendimento presencial são feitos pelo link http://agendamento.ipatinga.mg.gov.br.  No hall de entrada da Prefeitura, haverá  um ‘totem’ para os contribuintes que não possuem meios digitais para realizar o agendamento.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM