HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Futebol amador de Ipatinga começa mais um campeonato

Com a participação de 54º atletas, divididos em 36 clubes, começou no último final de semana o Campeonato Ipatinguense de Futebol. As partidas aconteceram em três categorias: 1ª e 2ª Divisão e Super Master, para pessoas acima de 45 anos, além das semifinais das categorias Sub-15 e Sub-17 realizadas no domingo.

A competição, uma das mais tradicionais do Leste Mineiro, é realizada pela LDI (Liga de Desportos de Ipatinga) com o apoio da Prefeitura e acontece nos gramados de futebol de suas respectivas equipes.

Na primeira divisão, os times Rio Branco, Novo Vale, Cruzeirinho, Bethânia e Iguaçu venceram os confrontos. Na segunda divisão, o Furquilha, Limoeiro, Barcelona e Vila Celeste garantiram os três pontos. Já no Super Máster 45 anos, Vila Celeste, Forquilha e AERC saíram vitoriosos em seus confrontos.

As equipes entraram motivadas já que a Prefeitura realizou a entrega de mais de 50 jogos de uniformes e kits esportivos para os clubes inscritos. Para o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga, Carlão Oliveira, esse apoio à Liga de Desportos é fundamental para a realização desses torneios.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM