HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Espetáculo “Tubarão Martelo” será apresentado em 8 de outubro

Para celebrar o Dia das Crianças, o musical infantil “O Tubarão Martelo e os Habitantes do Fundo do Mar” chega a Ipatinga para única apresentação no Teatro do Centro Cultural Usiminas (Shopping Vale do Aço), no domingo, 8 de outubro, às 16h. No espetáculo, um navegador parte para o oceano com o objetivo de achar um grande tesouro e, conforme vai se encontrando com personagens marinhos, ele se encanta com a riqueza e a beleza dos animais e da vida marinha. Ele percebe, então, que havia encontrado o maior de todos os tesouros, que não é ouro, nem prata e, sim, a beleza da vida, representada pelo ambiente marinho. São 50 minutos de apresentação que embalam adultos e crianças ao som de blues, rock, reggae, pop, afoxé e outros ritmos.

O musical tem formato audiovisual, o que permite ao público conferir projeções, em meio a um cenário que conta com três atores e 10 mascotes como o tubarão martelo, a baleia, as estrelas do mar, os peixinhos, a tartaruga marinha; o tubarão baleia, o siri azul, o golfinho, o peixe-palhaço, o polvo e a lula; efeitos de som e de iluminação; instrumentos infantis; figurinos exclusivos, banda ao vivo e um corpo de baile com 10 bailarinos.

De acordo com Cláudio Fraga, idealizador, roteirista e ator no musical, reunir as famílias de Ipatinga e região para essa apresentação é uma grande alegria. “Uma alegria imensa chegar  a Ipatinga para comemorar o Dia das Criancas. Este musical e todo o projeto foi pensado para levar ao público entretenimento e informação sobre os animais e o ambiente marinho de forma lúdica e divertida. As crianças e também os adultos dançam, cantam e ficam ainda mais sensibilizados com o cuidado com o meio ambiente”, afirma.

Os ingressos com valores a partir de 25 reais a meia entrada já estão disponíveis na bilheteria do teatro e pelo link: bileto.sympla.com.br/event/82642/d/193406.  Informações pelas redes sociais: @otubaraomartelo

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM