HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Unileste oferece atendimento jurídico gratuito em Fabriciano 

Um grupo de alunos da faculdade de Direito do Unileste-MG realizará no próximo sábado, 12 de agosto, um mutirão de atendimento jurídico gratuito, em Fabriciano. A ação fará parte do projeto OAB na Praça e acontecerá entre 8h e 14h, na Praça da Estação, em Coronel Fabriciano.

De acordo com o coordenador do curso de Direito do Unileste, professor Wallace Carvalho, a participação de algumas turmas do curso contribuirá para o aprimoramento das habilidades necessárias ao profissional, como a capacidade de argumentação, resolução de problemas, comunicação eficaz, envolvimento com a comunidade e trabalho em equipe.

Para ser atendido, o interessado precisa levar os documentos relacionados ao processo, caso tiver, afim de que os estudantes e advogados façam a orientação mais assertiva e um melhor diagnóstico da situação.

Para obter atendimento gratuito, é preciso possuir renda familiar, comprovada, de até dois salários-mínimos (R$ 2,6 mil) e os interessados podem entrar em contato pelo telefone (31) 3846-5790 ou pelo e-mail [email protected].

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM