HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Superintendente da PF em MG visita o Vale do Aço

O andamento das obras da futura sede da Polícia Federal no Vale do Aço foi o ponto principal do encontro da última quarta-feira, 23, que reuniu o prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes e a superintendente da PF em Minas, delegada Tatiana Torres.

Há 21 anos na atividade, a nova superintendente da PF em Minas destacou que uma de suas prioridades é promover a aproximação com todas as delegacias do interior e melhorar o fluxo de comunicação e transparência da instituição, além de fazer um alinhamento com as demais forças de segurança públicas e estabelecer efetiva troca de informações para coibir a criminalidade.

Acompanhada do chefe da delegacia na região, o também delegado Alexandre Teixeira, ela ouviu atentamente sobre os planos da administração municipal em relação à construção do prédio, que ficará no bairro Bela Vista. Até lá, a PF continuará na atual sede, no Cariru. Além disso, a PF conta com um posto avançado no segundo piso do Shopping Vale do Aço, que oferece serviços como emissão de passaportes.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM