HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Auxiliares de serviços passam por capacitação em Fabriciano

Mais de 500 profissionais da área de educação está passando esta semana por uma série de cursos de capacitação, promovido pela Prefeitura de Fabriciano, em parceria com a Fundação Aperam. Além de servidores da rede municipal, estão participando funcionários da rede estadual e, também de cidades vizinhas.  Os cursos, destinado ao pessoal da área de serviços gerais, abrange temas como alimentação, cuidado pessoal e bem-estar.

Durante a programação, os participantes tem a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em diversas áreas de interesse, com foco especial em alimentação saudável e manipulação adequada dos alimentos. Além disso, o encontro também oferece espaço para discussões sobre cuidado pessoal e bem-estar, aspectos fundamentais para promoção de um bom ambiente de trabalho.

Segundo o secretário de Educação, Carlos Alberto Serra Negra, a capacitação já foi realizada em anos anteriores e demonstra o comprometimento das instituições com o aprimoramento contínuo dos profissionais que desempenham um papel fundamental no ambiente educacional; além de representar um investimento conjunto em oferecer suporte e formação adequada para garantir um ambiente de aprendizado saudável e enriquecedor. “É um curso muito importante, pois além das palestras e capacitações, os auxiliares, tem a oportunidade de participarem de visitas técnicas, colocando em prática o conhecimento adquirido”, afirmou

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM