HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Ipatinga realiza operação tapa-buraco

Quase 2,7 mil correções de pista foram realizadas neste mês de junho em Ipatinga, numa média de 130 ações diárias em 25 bairros.  As equipes escaladas estão atuando simultaneamente nos reparos das vias e, apenas nesses dias do balanço divulgado pelo governo municipal, foram aplicadas 1,4 mil toneladas de asfalto.

Trabalhadores e máquinas se mantêm empenhados na correção de problemas identificados pela própria Semop ou demandados pelos usuários junto aos canais oficiais da prefeitura, visando melhorar as condições de trânsito e levar segurança a motoristas, ciclistas e pedestres.

“Estamos trabalhando intensivamente para que as programações da operação tapa-buracos possam sanar da melhor e mais eficiente forma os locais mapeados. O cronograma de ações é baseado em levantamentos dos próprios grupos técnicos do governo e, também, atende a demandas apresentadas pela população por meio dos representantes do Legislativo, lideranças comunitárias e cidadãos comuns”, destacou o secretário adjunto de Obras Públicas, Rafael Bueno.

Para tornar mais eficiente a supressão de buracos nas vias, qualquer pessoa pode contribuir, informando por meio da Ouvidoria do município pontos que necessitam de atendimento. Os pedidos podem ser formulados pelo telefone 156 ou o e-mail [email protected]. A Prefeitura disponibiliza ainda o número 3829-8198 para registro das solicitações.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM