Com layout mais moderno, conteúdos interativos, novas funcionalidades e maior facilidade de acesso às informações, o novo site da Cenibra já está no ar. O lançamento faz parte das comemorações de 50 anos de fundação da fabricante de celulose com sede em Belo Oriente apresenta uma visão ainda mais clara e transparente sobre seus compromissos socioambientais, com um olhar voltado para o presente e o futuro.
A nova estrutura valoriza as ações de sustentabilidade, com destaque para a agenda ESG – sigla em inglês que significa sustentabilidade ambiental, social e de governança corporativa. Agora, cada um dos pilares do ESG conta com conteúdo dedicado, pelo qual os usuários podem navegar e ter acesso a informações detalhadas.
Outro ponto de destaque é a forma como a Cenibra presta contas ao público. A seção “Central de Indicadores” disponibiliza informações sobre a performance econômica, ambiental, social e corporativa, seguindo os padrões da Global Reporting Initiative (GRI), uma organização internacional sem fins lucrativos e pioneira no desenvolvimento de uma abrangente estrutura de relatórios sustentáveis.
As questões de diversidade e inclusão também estão presentes no novo site. Além das informações sobre o que a Empresa tem feito para promover um ambiente de trabalho cada vez mais dinâmico, o novo site conta com recursos de acessibilidade, como leitor de páginas e intérprete de libras virtual.