BANNER CENIBRA QUEIMADAS 2024

Ipatinga X Atlético promete parar o Vale do Aço

Marcando sua estreia de fato no Campeonato Mineiro da primeira divisão, o Ipatinga recebe neste sábado, ás 19h, o Atlético Mineiro, pela terceira rodada do certame de 2023. Este será a primeira partida do Galo desde que foi campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa, em 2021 e 2022. A última vez que o alvinegro das alterosas atuou na região foi em 22 de março de 2015, quando venceu o Tombense, por 3X0.

A expectativa, mesmo com o desfalque anunciado de Hulk – que será poupado – é de pelo menos 20 mil torcedores no Ipatingão, que volta, depois de 12 anos, a receber a visita de um dos grandes da capital.

Naquele ano, o Tigre do Vale do Aço participou pela última vez do Mineiro e, curiosamente, recebeu o Galo na sexta rodada, também na condição de mandante. Naquela oportunidade, a partida terminou empatada em 2 x 2.

Como agora, o confronto contra o Cruzeiro foi disputado na capital – na realidade em Sete Lagoas, uma vez que o Mineirão e o Independência estavam em reformas para a Copa de 2014, com derrota do Ipatinga por 2 x 0.

Para quem ainda não adquiriu seu ingresso, a venda física está acontecendo nos seguintes pontos: Dulce Flores (Jardim Panorama); Point do Esporte (Centro); Vale Grill (Canaã); Quiosque da Central Farma; no Shopping do Vale; e Quiosque Boachá, no Parque Ipanema de 8h30 às 12h deste sábado.

Também neste sábado, as bilheterias 2 e 3 do Ipatingão, estarão abertas para venda de bilhetes. Os ingressos para acompanhar o duelo custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia), que já não estavam mais sendo encontrados.

Lembrando, Atlético e Ipatinga decidiram uma edição do Campeonato Mineiro. Foi em 2010, com o Galo vencendo por 3X2 no Ipatingão e 2X0 no Mineirão. O jogo marcou a despedida e o último gol do atacante Marques (foto) pelo clube, então treinando por Wanderley Luxemburgo.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM