HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

É preciso render homenagens!

Colaboradora da loja Provest do Iguaçu é destaque em atendimento a clientes.

É muito difícil  explicar o apagão de mão de obra para funções tecnologicamente mais apuradas. Necessidades de programadores, analistas de TI ou Especialistas em segurança de rede indicavam que somente em funções mais sofisticados a busca por interessados a participar de processos seletivos era eloquente.

Contudo, semana passada, ouvi de representante de entidade de classe a dificuldade de reposição de mão de obra no segmento comercial aumentar a cada semana. Vendedores, consultores de vendas, repositores, atendentes de balcão enfim, funções que jamais poderíamos imaginar que não surgiria interessados tem se tornado, cada vez, mais raros candidatos a preencher as vagas disponíveis.

Eliane Mendes: Destaque em atendimento ao cliente na Provest.

 

Outro aspecto que se apresenta desafiador são os atributos necessários para funções que exigem interação constante com pessoas. As relações humanas, ainda mais em tempos que o virtual tem se sobreposto ao presencial, são fortemente afetadas e a tecnologia de comunicaçoes à distância influencia toda uma geração que se ingressa no mercado de trabalho. Mas, Eliane Mendes, uma colaboradora da loja da Provest, fábrica de uniformes que possui uma unidade de varejo no bairro Iguaçu, ofereceu uma grata surpresa pelo atendimento excepcional que pude presenciar com um cliente. Atenciosa, prestativa e empática contagia quem está por perto, razão pela qual suas colegas de equipe promovem ambiente colaborativo para elevar, cada vez mais, o nível da loja. Parabéns Eliane! Continue nesse caminho e nos guie pelo seu exemplo!

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM