O prefeito de Fabriciano, Marcos Vinicius Bizarro, confirmou nesta quarta-feira algumas mudanças no primeiro escalão de seu governo. Segundo o prefeito, estão sendo feitas duas trocas em seu secretariado, motivada pela saída do atual secretário de Governança Política, Everton Campos, que assumirá a superintendência executiva da AMM (Associação Mineira dos Municípios). Para seu lugar, foi nomeado o atual titular da pasta de Gestão e Transparência, José Márcio Gomes, que será substituído pela gerente de Compras Lidiani Gomes Martins
O futuro superintendente da AMM – assume a função na próxima segunda-feira, 20 -, era o “secretário de governo” desde 2017, tendo se destacado na primeira gestão de Marcos Vinicius, reeleito com mais de 83% dos votos. Everton Campos foi um dos coordenadores da campanha.
Em seu novo cargo, Everton pretende avançar na conclusão do processo de ter os 853 municípios mineiros filiados, além de avançar também na qualificação dos servidores públicos municipais através. Estamos sob orientação do presidente, alinhando uma série de novidades para os associados”. Atualmente, a AMM possui 785 filiados, ou 92% das cidades do estado.
Everton também destacou a importância de a AMM ter uma diretoria que represente todas as regiões de Minas, comprometidos com os problemas locais e que contribuam nas pautas defendidas pela entidade. “Temos uma diretoria muito qualificada, com todas as 10 macrorregiões do estado representadas. Nossa meta é construir uma bandeira municipalista forte e atuante”, comentou, demonstrando gratidão à Marcos Vinicius pela nova oportunidade que lhe é concedida: “Quero agradecer ao prefeito bem como sua equipe pela parceria de cinco anos como secretário em um ambiente que me ajudou muito no crescimento profissional e pessoal”.