COVID no BBB? Jornalista afirma que participantes testaram positivo

Três participantes do BBB 22 testaram positivo para o novo coronavírus, de acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do IG. Um dos participantes seria o cearense Viny. O teste foi realizado após Viny apresentar uma tosse persistente, que foi notada, inclusive, no programa ao vivo desta segunda-feira.

O último eliminado, Luciano, testou positivo apenas dois dias depois de sair da casa, o que aumenta a suspeita de que os confinados possam estar com o novo coronavírus. Além disso, todos os participantes do BBB 22 usam um relógio que têm oxímetro e termômetro e dois participantes, além de Viny, apresentaram febre.

Vale lembrar que, antes da estreia do programa, três brothers testaram positivo para COVID-19 e, por isso, entraram na casa mais vigiada do Brasil depois dos demais: Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

Em nota, a rede Globo afirmou que Viny foi examinado, medicado e segue tendo o seu quadro de saúde acompanhado. “Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus. E seguiremos assim”, diz o comunicado da emissora.

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM