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Fabriciano fixa prazo para entrega de documentos do Minha Casa, Minha Vida

Os contemplados no último sorteio público do Fabri, Meu Lar – Minha Casa, Minha Vida terão até 8 de outubro apresentar a documentação exigida pelo programa habitacional. A entrega é obrigatória e uma das últimas etapas para garantir o sonho da casa própria. Segundo o gerente de Habitação, Bruno Campos, o objetivo é comprovar as informações prestadas pelo candidato no ato de sua inscrição.

O terceiro sorteio público foi realizado em 30 de agosto e contemplou 260 famílias de um total de 500 apartamentos em fase final de obras, no Residencial Buritis, no São Vicente. Na ocasião, foram sorteados os titulares e suplentes (aqueles que serão imediatamente chamados caso os titulares não cumpram os critérios do programa).

Após a aprovação da documentação pela Caixa, os próximos passos são: a realização do trabalho social, assinatura do contrato e a entrega das chaves pela Prefeitura, com previsão para o final deste ano. Os apartamentos têm dois quartos, sala, cozinha conjugada com área de serviço, e ligação de água individual; já os condomínios contam com infraestrutura completa, incluindo quadra poliesportiva, parquinho e academia ao ar livre.

MAIS INFORMAÇÕES:

Gerência de Habitação (2º andar, prédio antigo da Prefeitura)

Telefone: 3406-7597.

Atendimento: 10h às 17h.

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