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Apartamentos do Planalto: suplentes são convocados a entregar documentação

A Prefeitura de Ipatinga prorrogou o prazo para entrega dos documentos dos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) – Empreendimento Planalto I e II, para análise da Caixa Econômica Federal (CEF). Nesta etapa estão sendo convocados apenas os suplentes, enquadrados pela Caixa como compatíveis e relacionados aos números 848 a 991, classificados conforme ordem de sorteio, critérios e requisitos. O processo refere-se aos 496 apartamentos em construção nos residenciais.

Os convocados também serão comunicados por correspondência sobre a data e horário que devem comparecer ao andar térreo do prédio da Prefeitura entre os dias 15 a 23 de setembro, de 8h às 10h e de 13h às 15h. Os beneficiários indicados na condição de suplente ocuparão as vagas dos titulares que não comprovaram a documentação e que foram desclassificados do processo de seleção.

A Secretaria de Planejamento orienta que caso o candidato não possa comparecer na data e horário determinados na correspondência, deve entrar em contato com o Departamento de Habitação pelos telefones 3829-8182 ou 3829-8415.

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