BANNER CENIBRA QUEIMADAS 2024

Reviravolta no caso de MC Kevin: nova testemunha afirma que funkeiro pediu ajuda antes de cair

Uma nova testemunha que teria presenciado o momento da morte de MC Kevin pode mudar os rumos da investigação. O homem declarou que o cantor “parece ter sido induzido” por MC VK a mudar de andar para fugir de um possível flagra de sua mulher, Deolane Bezerra, e acabou caindo do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da TV Record, Fernando Dimmy Jr, cantor português de 31 anos, contou ter ficado hospedado num hotel em frente ao local onde Kevin e seus amigos estavam e afirmou ter presenciado todo o desenrolar da trágica morte do funkeiro.

“Eu estava exatamente na varanda com a minha irmã. Tava no sexto andar. Bem, eu estava à espera que a minha irmã subisse para o meu quarto porque ela também disse que queria me fazer uma companhia. E, depois de um tempo, ela estava na varanda e gritou: ‘vem ver aqui atos sexuais à distância’. Então, eu vi o que era para ver”, relatou.

Segundo o músico português, foi possível avistar Kevin em ato sexual na varanda do quinto andar com a garota de programa Bianca Dominguez, cerca de dez minutos antes de cair. Ele ainda desmentiu a versão apresentada por Jhonatas, amigo do funkeiro que declarou estar em um quiosque do prédio por não ter participado do ato sexual.

Jimmy afirmou que entendeu que MC VK —que afirmou à polícia que estava saindo do banheiro no momento do acidente— incentivou Kevin a se pendurar no local devido à suspeita de sua mulher, Deolane Bezerra, estar no prédio. “Na forma que o Jhonatas entrou, foi se movimentando muito, como se fosse um louco e como se quisesse assustar os que estavam lá no quarto. E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente, a entender que o VK estava a incentivar ou assustar o Kevin a ir a algum lado”, disse.

A nova testemunha do caso também detalhou que MC VK ouviu pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito do prédio. Entretanto, não agiu para ajudar o cantor e o acidente aconteceu na sequência.

Fernando Dimmy Jr. apresentou o mesmo relato acima descrito ao advogado da garota de programa Bianca Dominguez, Danilo Garcia de Andrade, mas ainda não fez o envio de documentos que comprovassem a sua presença no local no dia da morte de MC Kevin.

“Ele nos parece uma pessoa idônea, do ponto de vista de suas alegações. Elas são calmas, mas ele não nos enviou nenhum documento como passaporte pra que nós pudéssemos comprovar realmente que ele estava no dia diante dos fatos que ocorreram. Ele disse que estava indo para Dubai, mas por estar portando muito dinheiro teria sido preso. Aí, ele teria ficado incomunicável conosco… Me pareceu muito justo. Merece atenção do ponto de vista de quem estava observando de fora do quarto”, declarou o advogado. A polícia concluiu que a morte de MC Kevin aconteceu devido a um acidente, mas o Ministério Público ainda não determinou o arquivamento do caso.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM