BANNER CENIBRA QUEIMADAS 2024

Prefeitura adota atendimento digital

O atendimento ao cidadão pode ficar mais rápido, ágil e fácil a partir de agora. É o que promete a Prefeitura de Ipatinga, que colocou à disposição dos interessados, no andar térreo do Paço Municipal Jamil Selim de Sales, um Totem Digital. Concebido e implantado por técnicos da SMD (Secretaria Municipal de Dados), o equipamento viabiliza o agendamento com data e hora para vários serviços. 

Além do Totem, desde o mês de abril, é possível fazer agendamentos on-line para serviços da Central de Atendimento Tributário (Ceat), com acesso ao chat disponibilizado na opção “Posso Ajudar?” no site www.ipatinga.mg.gov.br ou pelo WhatsApp, no número (31) 3829-8000. 

Modo de usar

Para usar o Totem Digital é muito simples. O contribuinte digita o nome e o CPF, escolhe o tipo de serviço para o qual deseja atendimento. Em seguida, clica na opção “agendar”. Feito este procedimento, irá aparecer um calendário com datas e horários disponíveis. Basta escolher o mais apropriado.

O secretário de Dados, Lucas Brum, explicou como vai funcionar o processo:

 

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM