A Administração Municipal de Santana do Paraíso realizou nesta terça-feira, 23, uma homenagem à enfermeira Priscila Cardoso da Silva, sequestrada e morta no dia 12 de março, quando sai de seu trabalho, na unidade de saúde do Cidade Nova. Na oportunidade, servidores da rede municipal participaram da cerimônia, que contou com a presença do prefeito Bruno Morato, do vice, Oliveirinha, e da secretária de Saúde, Maria Aparecida Acipreste.
Após um momento de oração e reflexão sobre o legado de Priscila, servidores do município leram cartazes em homenagem à enfermeira. No final, soltaram balões brancos em memória de Priscila, que teve a sua vida interrompida por um criminoso que já está preso e será julgado pela Justiça. Paralelamente à cerimônia realizada em frente ao prédio da Prefeitura, outras homenagens foram realizadas nas unidades de atendimento da área de saúde.
Na cerimônia em frente à Prefeitura, a secretária de Saúde solicitou ao prefeito Bruno Morato que formule projeto de Lei que conceda à unidade de saúde do bairro Cidade Nova, onde a enfermeira trabalhava, o nome de Unidade de Saúde Priscila Cardoso da Silva, para homenageá-la. Bruno Morato disse que vai atender ao pedido.