BANNER CENIBRA QUEIMADAS 2024

Fabriciano vai aderir à Onda Roxa. Comércio de serviços não essenciais sofrerão restrições!

A partir desta quarta-feira (24), o comércio de serviços não essenciais sofrerá restrições. Em anúncio pelas redes sociais, há instantes, o prefeito Marcos Vinícius anunciou que cumprirá com a decisão judicial, que obriga a adesão à onda roxa do programa Minas Consciente.

A administração municipal também informou que discorda de tal decisão da Justiça da Comarca de Coronel Fabriciano e que já está recorrendo no Supremo Tribunal Federal (STF), após ter sido notificada na tarde desta terça-feira. O decreto de adesão à onda roxa estará publicado no Diário Oficial do Município.

Leia também: Prefeito de Ipatinga confirma Onda Roxa na cidade 

De acordo com a Deliberação Estadual 130, que instaurou a onda roxa em Minas Gerais, os estabelecimentos considerados não essecnciais ficam proibidos de receberem clientes em seu interior. Ficam autorizados a funcionar os chamados essenciais, tais como supermercados, farmácias, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e toda rede de comercialização de peças e itens para automóveis, lojas de materiais de construção e afins, hortifruttis, dentro outros listados pelo governo do estado.

Veja a Live do prefeito:

https://www.facebook.com/watch/live/?v=142830077749173&ref=watch_permalink

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM