O primeiro episódio de “Dancing With The Devil”, documentário tão aguardado de Demi Lovato, estreou no canal do YouTube da cantora nesta terça-feira (23).
A nova série documental expõe o que realmente aconteceu antes, durante e depois da overdose de Demi em 2018. No documentário, a cantora também faz revelações pesadas sobre sua vida como um abuso sexual que sofreu no dia em que teve a overdose.
No primeiro episódio, intitulado “Losing Control”, Demi e sua família falam abertamente sobre o que levou a cantora à overdose. Com depoimentos emocionantes, todos falam da gravidade do acontecimento, que podia ter matado a cantora.
O documentário apresenta pessoas na vida da estrela pop, incluindo Jordan Jackson, seu assistente pessoal, que fez a ligação para o 911 do dia da sua overdose. “Houve momentos em que eu tive que passar a noite com ela porque ela comia apenas um biscoito”, diz Jackson no filme. “Houve momentos em que eu senti que ela estava infeliz.”
“Dancing With the Devil” contará com quatro episódios, que serão disponibilizados no canal da Demi no YouTube todas as terças-feiras, até o dia 6 de abril.
Após 3 horas do lançamento do primeiro episódio, o vídeo já conta com meio milhão de visualizações no YouTube e a série recebeu o selo “fresh” no Rotten Tomatoes, destinado às produções mais bem avaliadas da plataforma. Além disso, já tem a taxa média de 93% de aprovação do público e 83% dos críticos.