Um dos maiores humoristas brasileiros da atualidade, Paulo Gustavo encontra-se em estado delicado, na UTI, tratando uma infecção do pulmão causada pela COVID-19. O ator está internado desde o dia 13 deste mês com sintomas da doença e, apesar de ter apresentado melhora no quadro, a equipe médica preferiu sedá-lo devido à falta de ar, de acordo com a sua assessoria.
Nas redes sociais, diversos famosos, como Tatá Werneck, Bruna Marquezine, Fábio Porchat e Regina Casé manifestaram a sua solidariedade e pedem orações pela recuperação de Paulo Gustavo. Marido do ator, o dermatologista Thalles Bretas fez uma publicação em suas redes sociais, alertando sobre os perigos da doença e a necessidade de redobrar os cuidados.
Confira, na íntegra, a nota publicada pela assessoria de Paulo Gustavo:
“A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação.
A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação.”