Ontem foi dia de eliminação do BBB e a eliminada foi Karol Conká, que recebeu 99,17% dos votos, o maior índice de rejeição da história do programa. Antes dela, o participante com maior porcentagem de votos foi seu amigo de edição, o humorista Nego Di, eliminado na semana passada, com 98,64%.
Neste paredão vimos também o menos índice de rejeição em um paredão triplo. Foi do brother Gilberto, que levou apenas 0,29% dos votos para deixar a casa.
Karol, uma das rappers mais bem-sucedidas do país, entrou no BBB no grupo Camarote e contou com uma trajetória conturbada dentro do reality. Protagonizou um romance relâmpago com Arcrebiano, segundo eliminado do programa, e brigas acaloradas com Lucas Penteado, Carla Diaz, Camila de Lucas e Gilberto.
Temendo uma possível reação agressiva do público depois da saída da ex-sister, a Globo preparou um esquema especial de segurança para levá-la e acompanhá-la no hotel, onde os eliminados ficam à disposição da emissora, e colocaram psicólogos a postos para caso Karol precise de atendimento depois de ver atitudes agressivas suas durante a participação.