Depois de 20 anos de atuação na diretoria de comunicação do Atlético, Domenico Bhering, foi demitido pelo novo presidente Sérgio Coelho.
O fato foi noticiado por ele mesmo em suas redes sociais. “Hoje, fui demitido pelo presidente Sérgio Coelho. Após 20 anos de entrega total ao Galo, saio com a sensação de dever cumprido. Faz parte do jogo. Seis presidentes, mais de 30 treinadores, mais de 500 viagens, títulos, alegrias, tristezas, grandes amigos e aprendizados”, despede o executivo.
Domênico esteve nas conquistas da Copa Libertadores da América em 2013, Recopa e Copa do Brasil em 2014.
Diretor de Futebol Interino
Em junho de 2017, após a morte de Eduardo Maluf o cargo ficou vago por um período e, depois, André Figueiredo foi acionado para substituí-lo. No entanto, a forte pressão do torcedor, além de problemas internos com o grupo, fez com que o clube voltasse na decisão para que, em seguida, o presidente Sérgio Sette Câmara indicasse , o então diretor de comunicação, Domênico Bhering, assumiu acumulou a função no futebol do Galo.
Hoje, fui demitido pelo presidente Sérgio Coelho. Após 20 anos de entrega total ao Galo, saio com a sensação de dever cumprido. Faz parte do jogo. Seis presidentes, mais de 30 treinadores, mais de 500 viagens, títulos, alegrias, tristezas, grandes amigos e aprendizados.
— Domenico Bhering (@domenicobhering) January 22, 2021
Dei o meu melhor a cada minuto! Vivi momentos espetaculares, outros nem tanto. Um dia, espero colocar tudo num livro, tem muita história. Deixo um Depto de Comunicação (com a ajuda de muitos) pronto para voar, nunca tivemos números tão bons. Continuarão excelentes, tenho certeza.
— Domenico Bhering (@domenicobhering) January 22, 2021
A todos que trabalharam comigo, meu agradecimento sincero. À imprensa, pelos erros que devo ter cometido, minhas desculpas. A essa gestão, sorte e sucesso. À torcida que sempre me respeitou demais, muito obrigado! Trombaremos por aí. Sigo meu caminho, estou em paz!
— Domenico Bhering (@domenicobhering) January 22, 2021