Após desligar Alexandre Mattos do cargo de diretor de futebol, o Atlético-MG tem na mira o substituto para a função: trata-se de Rodrigo Caetano, que deixou o Internacional no fim do ano passado. Há uma reunião marcada para amanhã (6) entre membros da cúpula alvinegra e Caetano, que tomou conhecimento dos bastidores do Galo.
Em conversa com Alexandre Mattos, Rodrigo Caetano ouviu do próprio ex-diretor de futebol alvinegro detalhes do trabalho que estava sendo realizado na pasta.
Saída repentina
Mattos foi demitido pelo Atlético na manhã dessa segunda. A decisão foi tomada pelo grupo colegiado que administra o clube, formado pelo novo presidente Sérgio Coelho, o vice José Murilo Procópio e quatro empresários: Rafael Menin, Rubens Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães.
A demissão pegou até Jorge Sampaoli de surpresa, como relatou o dirigente. “Ontem (segunda-feira), quando fui falar com ele, ele ficou assustado, não entendeu, até falou que ia ligar para as pessoas e tudo”, afirmou Mattos, em entrevista à TV Band.